sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Natal chegou



Queridos, não posso viajar sem antes passar aqui e deixar os meus sinceros votos e agradecimento.
Em 2012, dei início a uma nova fase de minha vida, na qual eu decidi compartilhar um pouquinho de minha vida com vocês. Foi extremamente gratificante tê-los como leitores e, principalmente, como companheiros.

Muito obrigada por participarem e, principalmente, pelas mensagens de incentivo.

E, diante de pessoas tão especiais, não poderia ter outro desejo senão o de que vocês tenham um ótimo Natal e Ano Novo. 
Continuaremos juntos ano que vem, em busca de mais delícias sem glúten e mais alegria. 

Contem sempre comigo.

Muito grata e até logo (apesar das minhas férias, obviamente não quero férias do blog e de vocês...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...