quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1 ano de diagnóstico!




Hoje faz um ano que postei no meu facebook pessoal o quanto a vida é irônica: no dia do macarrão fui diagnosticada com doença celíaca. Eu não gosto nem um pouco desse nome, como já disse outras vezes.

Passou tão rápido...

Nesse tempo conheci pessoas, comidas diferentes e senti, do fundo do meu coração, que ajudei, ajudo e posso ajudar muitas pessoas que se encontram na mesma situação. 

Tenho eterna gratidão por todas as pessoas que me apoiaram e apoiam, em todos os momentos...sem vocês teria sido muito mais difícil. 

A comemoração não é pelo diagnóstico (afinal, eu seria hipócrita em dizer que não sonho com o pãozinho francês) mas porque de lá pra cá eu me tornei uma pessoa muito melhor. Com muita fé e compreensão, tenho plena convicção de que Deus nunca dá uma cruz maior do que a que podemos carregar. 

E se for pra viver a vida comendo pãozinho sem glúten, que seja com um sorriso no rosto.

Obrigada a todos os leitores, que me incentivam a cuidar deste cantinho como cuido da minha saúde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...