sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu provei e aprovei: queijos sem lactose da Balkis



Já pensou em comer queijo minas, mussarela, queijo prato e muitos outros sem passar mal? Eu pensava e ficava desanimada porque achava ser impossível, até conhecer a Balkis.
Mencionei algumas vezes (aqui e aqui) - sem contar o quanto repito para amigos e familiares - o fato de poder consumir queijo, mesmo com certa intolerância a lactose. A Balkis foi genial quando pensou em nós, não é?

Já fiz receitas com a mussarela light Balkis e elas ficaram divinas. Mesmo aqui em Ribeirão Preto, tenho um pouco de dificuldade de achar os queijos da Balkis, mas quando acho, abasteço minha geladeira e até o freezer. Sim, porque geralmente também deixo um pouco congelado, caso decida colocar em prática alguma receita que leve queijo. 
Apesar de só ter consumido a mussarela light e o queijo prato, a Balkis produz outros queijos sem lactose e com baixo teor de lactose. 

Abaixo, confiram uma tabela de queijos com ZERO LACTOSE

Clique na foto para visualizá-la em tamanho maior

Não é demais?
Quero experimentar todos os outros tipos! I
Para conferir a tabela completa e uma breve explicação sobre a intolerância a lactose, bastar clicar aqui.

A outra novidade que recebi hoje é que se eu não acho os queijos na minha cidade, posso comprá-los na loja virtual, que faz entregas para todo o Brasil. Ou seja, queijo sem lactose para todo mundo. Para conhecer a loja virtual e fazer o seu pedido, clique aqui.

Aproveitando a oportunidade, a Balkis está com uma promoção sensacional. Para saber melhor, é só dar um clique no banner abaixo.


Já pensou em ganhar uma promoção dessas? Eu adoraria! 
Corram porque ela já está em vigência e vai até o dia 26 de outubro.

E como consumidora, posso garantir para vocês: o atendimento deles é fantástico. São rápidos e atenciosos nas respostas. Sou fã de carteirinha desta marca.
Visite a FanPage da Balkis, no facebook. 

E você, já provou? Ficou animado em provar? Conte pra nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...