segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sabor de Saúde e Tivva: uma promoção imperdível

Queridos leitores, uma pequena pausa no diário de viagem de Miami para um recado super importante e apetitoso.

Quem gosta de macarrão levanta a mão! Eu levanto as duas e se precisar, os pés também. Sou alucinada por massas.
Esse fim de semana estive na Sabor de Saúde, e além de falar pelo cotovelos com a Beth e o Marcos (pessoas adoráveis), comprei muuuuuitas coisinhas gostosas.  Só para vocês ficarem com água na boca, trouxe para casa pão de mandioquinha, pão integral, pão de salsa, cebola e alho, pão australiano (uma super novidade que estou louca para provar), cookie doce de farinha de banana verde e castanha do pará e risole assado de carne. Huuuummm...gostaram?  
Considero a Sabor de Saúde, como já escrevi em outros momentos, o melhor lugar para obtermos produtos de qualidade e sabor incomparáveis. Eles estão no mercado há 6 anos e tenho toda a equipe como meus grandes parceiros. Conheci por indicação de uma amiga minha e afirmo, com toda certeza, TUDO o que fazem é mais do que aprovado, pois fazem com muito amor e carinho.

Vamos para o recado?


Sábado que vem (25 de agosto), 
quem fizer uma compra, de qualquer valor, 
na Sabor de Saúde, ganhará de brinde 
um pacote de macarrão de milho da marca Tivva
uma marca brasileira que produz massas de milho

E claro, para falar sobre ela, tratei de chegar em casa e  experimentar essa delícia. Cozinhei um pouco dele na água e sal e quis experimentá-lo sem nada, para sentir o gosto e a textura. EXCELENTE! Adorei...super recomendo! Ele cozinha bem rapidinho. 


Macarrão sem glúten, a base de milho, da marca Tivva

A minha opinião já está dada. Agora, só falta vocês provarem, não é?
Estão esperando o que para visitar a Sabor de Saúde, degustar delicinhas, comprar produtos maravilhosos e, de quebra, levar para casa um pacote de macarrão saboroso? 

Obs: Lembrando que a Sabor de Saúde, aos sábados, funciona das 9 as 16 horas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...