domingo, 17 de junho de 2012

Dica de produto: coxinha de frango da Sabor de Saúde

Coxinha de Frango assada, da Sabor de Saúde


A dica de hoje é DELICIOSA!
Quem aqui não gosta de uma coxinha que atire a primeira pedra.

Eu sempre fui apaixonada por ela e quando descobri a doença celíaca, imaginei que nunca mais poderia comer. Foi aí que meu super namorado descobriu que eu poderia sim.

recomendei a vocês a padaria Sabor de Saúde, em São Paulo. Uma padaria que produz maravilhas sem leite e sem glúten; perfeita para nós! Foi lá mesmo que encontrei delícias como essa. 
A coxinha de frango é isenta de glúten, leite, soja, açúcar, ovo e fermento. E ainda, é assada. 
Visitando a Sabor de Saúde, conheci pessoas maravilhosas e simpáticas. Não tem como não ficar fã e cliente. Saí de lá com a mão cheia e claro, um sorriso no rosto, com a certeza de que cada dia mais nós, celíacos, podemos comer de TUDO.

Chegando lá, pode-se comer o salgado na hora (direto da estufa, que o mantém quentinho) ou levar congelado para a casa, em embalagem com 4 unidades. Meu espírito de gordinha me sugeriu comer uma na hora e trazer congelada para a casa. Tudo o que eu pude fazer é obedecer.

Minha única sugestão é que a Sabor de Saúde poderia fazê-las em tamanho maior, pois são muito pequenininhas. De resto, nota 10..ou melhor, nota 1000! 
Parabéns a toda a equipe, por fazerem tantas delícias com dedicação, amor e carinho.

Para quem quiser conhecer a Sabor de Saúde, aqui vai o endereço:
Avenida Fagundes Filho, 936 (pertinho do metrô São Judas) - Vila Monte Alegre - São Paulo
Telefone: 011 28720500
Para conhecer a página do facebook, clique aqui!

Ah! Eles também possuem um site muito bacana. 

Muito agradecida e feliz, 
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...