terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Encontro Viva sem glúten: uma ótima oportunidade para estreitar amizades e degustar delícias sem glúten



Hoje o recadinho é bem rápido mas super importante, queridos. Desde a semana passada minha vida está bastante corrida. Infelizmente, a avó do meu namorado faleceu. Foram momentos muito tristes e, por conta da viagem e do corre-corre, não pude atualizar tanto o facebook e aqui. Mas agora está tudo bem, entrando nos eixos e, apesar do afazeres, não podia deixar de avisá-los de um encontro especialíssimo.

Não estarei presente porque no dia anterior ao encontro, será meu aniversário e eu prezo muito passá-lo com a família. Mas seria um ótimo presente saber que todos compareceram.

O encontro será dia 02 (sábado), as 14 horas. Adivinhem aonde?
Na minha preferida Sabor de Saúde. O endereço vocês já sabem, não é? Avenida Fagundes Filho, 936 - Saúde.

O acesso é fácil via metrô e é possível encontrar lugares para estacionar na rua, especialmente na rua lateral. 

Não deixem de ir. É uma ótima oportunidade para conhecerem outros celíacos e, com isso, outras histórias e experiências. Podem comer tudo da Sabor de Saúde de olhos fechados. A Beth é uma querida e tenho certeza de que receberão vocês muito bem.
Não vou citar os produtos porque recomendo todos, mas aqui no blog já recomendei alguns (não consigo postar todos...)

Então, divulguem para os amigos e familiares celíacos.

Um beijo grande e até breve, com a dica de mais um produto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...