quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dica de hoje: Lulu com Açúcar adoçando a vida


Eu mesma quem editou esta foto, com um mimo feito por mim, de feltro** 
São brigadeiros gourmet de nozes e fudges de chocolate branco com limão!

Ficaram com água na boca só de olhar? Imaginem comer estas delícias!
Todo mundo merece matar a vontade de comer um docinho, não é? E nós, intolerantes ao glúten, temos como fazer isso. Com todo cuidado de quem faz, é possível saborearmos gostosuras como essas. 

Ganhei esses brigadeiros gourmet de uma pessoa super fofa e dedicada, a Lu. Sabem como fiquei conhecendo o trabalho dela?
Na páscoa, eu e meu namorado ganhamos um ovo de páscoa maravilhoso da minha cunhada. E acreditem, sem glúten! A marca dela é a Lulu com Açúcar.
Ele era de chocolate ao leite com recheio de bicho de pé, aquele docinho cor de rosa. A Lu foi toda cuidadosa e atenciosa com a minha cunhada para se certificar de que não teria nenhum resquício de glúten. Quando eu comi, meu deus, que coisa divina! 
Ela e minha cunhada foram um máximo.

Ovo de páscoa com recheio de bicho de pé da Lulu com Açúcar

Corri e logo mandei uma mensagem para ela, parabenizando pelo o que ela tinha feito: um ovo maravilhoso e uma páscoa feliz.
Então, comentei deste blog e do quanto seria bacana divulgar o trabalho dela, uma vez que muitas pessoas, como eu, adoram ovo caseiro e têm dificuldade para encontrar, pois a maioria dos chocolates contêm glúten. 
Como forma de agradecimento, ela me fez esses docinhos. São brigadeiros gourmet de nozes e fudges de chocolate branco com limão. São lindos e deliciosos!

Não a conhecia pessoalmente e quando a conheci, que doce de menina. Super simpática! Bom, só de receber tanto carinho já dá pra imaginar que ela é uma pessoa especial, né? Fiquei fã e cliente! 
Pedi para ela listar alguns docinhos que ela faz, sem glúten, para divulgar para vocês. Ela fez e está aqui!


Para visualizá-la em tamanho maior, clique sobre a foto


Agora, estou super na torcida para que a Lu decida fazer os cupcakes sem glúten. Vamos fazer uma campanha? Pensem, ficarão uma delícia e eu até já me disponibilizei como cobaia ou no que mais ela precisar de mim.

Aqui estão os contatos da Lulu com Açúcar:
Página no facebook (dá até para comprar por esta página!)
Telefone: (11) 76808876
Email: lu_chinellato@hotmail.com

Não deixem de visitar a página e conferir todas as delícias que ela faz!
Façam sua encomendas! Tenho certeza de que não vão se arrepender.


Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...