quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meus sinceros agradecimentos

Como eu conto com a ajuda de muitas pessoas e o tempo todo solicito o compartilhamento do blog, pensei que ao divulgar esta foto (abaixo), estarei mostrando o resultado não só da minha dedicação como da de todos vocês, que me incentivam, elogiam e compartilham o que escrevo! São apenas 8 dias de blog e vocês me ajudaram e ajudam a construí-lo, a cada dia.

Pessoas de perto, de longe, que eu conheço e que eu nunca vi, vocês também são responsáveis por isso tudo. Vocês são especiais não só para mim como para todas as pessoas que não consomem glúten.


Agradeço imensamente a ajuda e continuo enfatizando: compartilhem o quanto puderem! 
(Uma  forma de fazerem isso, se preferirem, é ao terminar de ler cada post, dar um "curtir". Automaticamente, você estará compartilhando o post no seu facebook.)


Meu MUITO OBRIGADA ♥

Como está pequena, cliquem na foto para visualizá-la em tamanho maior


Amanhã tem mais post por aqui. Falarei sobre os sintomas da doença celíaca. Tem bastante coisa interessante que pesquisei para falar para vocês!

Um super beijo e até amanhã, queridos "aglutinados"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...