sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu provei e não aprovei (ainda): sobremesa de soja Delisoy



Vocês não imaginam o quanto sinto por ter que colocar esse título na postagem. Não aprovo críticas agressivas, que venham a ofender o produto, pois com toda certeza ele foi estudado e preparado com a dedicação de muitas pessoas. 
Fiquei no fogo cruzado porque pensando nisso, eu não deveria postar. No entanto, o blog é para vocês, para saberem o que ando experimentando e também experimentarem (ou não!) e compartilharmos ideias. Afinal, o "Eu provei e aprovei" é totalmente opinião pessoal. 

Porém, postar que um produto não foi aprovado por mim também cria uma motivação para que as empresas saibam o que anda agradando nosso paladar ou não e assim, melhorarem sempre. E é com esse pensamento que decidi postar sobre essa sobremesa. Também, por esse motivo, quis dar um título agradável. O "ainda" quer dizer que eu posso vir a gostar do produto, ou porque ele pode passar por uma reformulação ou porque quem será reformulada sou eu.

Eu estava SUPER na expectativa para experimentá-la. Algumas pessoas me indicaram (porque viram no supermercado) e decidi comprar. O preço não é dos melhores mas sempre penso que pode valer a pena. Experimentei e não gostei mesmo. Por que?
Achei que o produto deixou a desejar no sabor. Quando você abre a sobremesa, ela é linda; parece uma mousse de chocolate. Porém, o sabor me pareceu muito estranho. Sem açúcar, 'gosto forte de terra' e nada de gosto de chocolate mesmo. É claro que talvez nem seja o propósito do produto. Mas olhar seu nome e sua 'carinha' cresce demais a expectativa. 

Mas eu confesso: sou uma formiguinha. Adoro um açúcar. Talvez seja por isso que estranhei a sobremesa. 

E vocês, já experimentaram? O que acharam?
Dividam conosco sua opinião. Ela é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...